Youtuber relata infecção após cirurgia no bumbum: "Não sei como estou viva"

Sucesso na internet, com mais de 1 milhão de seguidores, a youtuber cearense Camilla Uckers, de 25 anos, surpreendeu ao relatar em uma rede social as complicações que está vivendo por conta de próteses de silicone no bumbum. A cirurgia aconteceu no dia 12 de dezembro de 2017, quando ela também realizou um procedimento no nariz.
O problema começou por conta de uma infecção nas próteses. 
Em conversa com o R7 nesta sexta-feira (12), a youtuber detalhou mais o problema.
— Não estou conseguindo aceitar mais o meu corpo. Não consigo mais me olhar no espelho. Tenho pensamentos suicidas e vivo com dores fortes o dia todo.
No Instagram, ela contou que descobruiu o problema quando percebeu que havia pus saindo do local da cirurgia. 
— Chegando no hospital, o médico disse: "Ou você tira a prótesse ou você morre de infecção generalizada".
Ainda na rede social, ela disse que voltou às pressas para Fortelaza (CE). Uma ambulância a esperava no aeroporto. Internada, ela retirou a prótese para se recuperar.
Em outro momento da gravação, ela relatou o sofrimento que está sentindo.
— Eu não sei como, mas eu estou viva, está sendo muito dificil para mim tomar tantos remédios. Estou sentido muitas dores. Dor nas pernas, dor nos nervos... não sei mais o que fazer.
Por conta de uma inflamação no nervo ciático, a youtuber revelou ao R7 que não está conseguindo andar.
— Estou sendo carregada pelas pessoas. Não sinto a minha perna esquerda, meu pé está caído.
A jovem está seguindo tratamento em casa. Camilla toma, segundo ela, altas doses de remédios para se recuperar. A youtuber contou que toma diariamente três comprimidos para depressão, três para alívio das dores, dois antibióticos, outros dois para o nervo ciático e um para anemia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANTORA MÁRCIA FELLIPE CAUSA EM REDES SÓCIAS COM FOTO SENSUAL

Fãs Deixam de seguir Camilla Uckers Por Causa da Sua Decisão Radical

Jeysan Cigano o cigano mais Apaixonado do Brasil